literature

Quem?

Deviation Actions

rehlp's avatar
By
Published:
189 Views

Literature Text

Eu sempre penso em muitas coisas, durante o dia a dia enquanto olho as pessoas ao meu redor, me sinto uma pessoa incompreensível, quando volto do meu trabalho eu presto atenção nos olhares, no caminhar, nos poucos sorrisos e muitas caras desanimadas... eu vejo o quanto todo mundo vive os dias em vão,todos fazem tudo o que acham que querem fazer, mas na verdade nem sabem o que estão fazendo...nem por que, nem pra que, nem pra quem...seres incompletos.

Por que será que todos querem tudo tão de pressa? Não existe mais prazer em se conquistar... não existe mais prazer em quase nada. Sabe, eu estava pensando que hoje a gente espera que o dia termine  logo, para que o dia de amanhã seja melhor, mas quando chega amanhã fazemos tudo igual ontem... e sempre continuamos desejando que os dias passem, e eles passam rapidamente, e quando percebemos passou tempo demais e não fizemos nada. Logo, mais um ano tem fim, e parece que ele mal começou.

Fico imaginando o que existe além; além das casas, dos horizontes, dos amores perdidos e dos encontrados, além dos corpos... o que existe em uma  alma? Será que são todos tão vazios que conseguem viver sem se perguntar o por que de sua existência e ainda ser feliz? Ou será que eu que sou o problema e tenho algo de errado?

Ultimamente tenho pensado muito no momento em que vou encontrar um certo alguém, deitar do seu lado e escutar uma canção, uma canção que não vai ser ouvida só pelo meu ouvido, uma canção que me faça chorar de emoção, e estar ali com quem possa sentir o mesmo que eu, ouvir alem das notas e das palavras... ouvir os sentimentos embutidos em todas as canções.

Durante um longo tempo eu achei que quase tudo é possível na nossa vida, mas que existiam pequenas coisas de grandes valores, que com o tempo nós íamos perdendo a essência e elas passavam a não mais existir. Hoje acordei tendo a certeza que me enganei...pequenas coisas podem ser pequenas, mas continuarão sempre ali, esperando o momento certo para despertar.

Hoje a minha mente é um emaranhado de pensamentos e sentimentos, e de coisas que eu não sei como é possivel que aconteçam, mas quer saber? Quanto mais os dias passam e me intrigam, mais eu tenho me sentido viva e com vontade de viver. Mesmo que existam mais dores que felicidade, o coração bate a cada nova descoberta e a cada nova decepção, e acho que isso me mantém.

Eu não consigo ser igual a todos...
Eu não consigo viver como se não existisse mais nada...
Eu não consigo me ver aceitando a rotina.
Eu não consigo não pensar, nem que eu discuta comigo mesma, mas eu preciso entrar em contradição com alguma coisa, ter alguma coisa pra me fazer questionar.
Eu não consigo ser normal, e hoje até uma gota de chuva me faz refletir; refletir o quão supremo é o céu suspenso em nossa cabeça, que muitos nem percebem.
Eu também não espero que muitos entendam, na verdade acho que ninguém pode entender.

Eu quero agora apenas fechar meus olhos, respirar aquele ar puro, ouvir aquele um som diferente, talvez escutar a tua voz, talvez ouvir a tua respiração...

Eu quero agora viver todos os dias como se fossem os últimos,  sentir meu coração bater, não só como um impulso comum por estar viva, e sim bater por não estar vazio.

Meu coração...

Hoje ele me disse olá, e me fez pensar...

Quem sou eu nesse mundo tão estranho?
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In